quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Cubo Mágico 3x3 - Aprenda a resolver!!!

É o puzzle mais conhecido por todos, não existe uma pessoa que nunca tenha tentado resolver o cubo e sem muito sucesso, desistiu e "tacou" na parede. Nesse blog você terá todo o suporte necessário para resolver um cubo mágico.
Pra início de conversa, é necessário que você conheça o cubo, o nome das peças e os movimentos, e a diferença entre camada e face.


Siglas e seus determinados movimentos













 Diferenças entre Camada e Face



Agora que você já sabe a introdução, pode começar a aprender:








Dúvidas? entre em contato: Moderadorspeedcubing@hotmail.com

Já fez o seu cadastro no Fórum Cubo Mágico Brasil ??? Faça agora! CLIQUE AQUI !



By Belmiro Pereira

3 comentários:

  1. Eu fiquei mais burro tentando ir pelas regras é muita seta kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o site, cara. Tá de parabéns pela iniciativa.

    Visita meu blog também (é sobre química XD):

    Química do Son - http://davidsonlima.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. ;D Decorando as posições para fazer o Fridrich!

    Vlw!

    ResponderExcluir